Veículos de Comunicação

Eleições 2016

Diplomação dos eleitos em Paranaíba será no próximo dia 15

Contas precisam ser aprovadas para diplomação

Para diplomação,  candidatos aprovados terão que ter as contas de campanha aprovada - Arquivo
Para diplomação, candidatos aprovados terão que ter as contas de campanha aprovada - Arquivo

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em 02 de outubro, em Paranaíba, para os cargos de prefeito, vice e vereador, bem como dos suplentes, será realizada no dia 15 de dezembro, quinta feira, às 9 h, em local que será designado pela juíza Dra. Nária Cassiana Silva Barros.

A data de 15 de dezembro já havia sido fixada através do edital 61/2016, assinado pelo então Juiz Eleitoral da 13ª Zona, Dr. Cássio Roberto dos Santos. Na ocasião, o magistrado havia designado a sede do cartório eleitoral para o local da diplomação.

No entanto, devido ao reduzido espaço no local, a juíza titular Dra. Nária Cassiana Silva Barros está decidindo por um novo local, que possivelmente seja o anfiteatro da UEMS.

Caso todas as contas de campanha sejam aprovadas, deverão ser diplomados o prefeito Ronaldo José Severino de Lima, o vice-prefeito, Élson Cesar Garcia, e os treze vereadores.  

Os eleitos na eleição proporcional para vereadores, pela ordem de votação: Ailson Antônio de Freitas Silva (Binga); Edmar Pires da Silva Junior (Dóllar); Jalmir Batista Modesto (Jalmir); Andrew Robalinho da Silva Filho (Andrew); Adriano Aparecido Alves Caçula (Caçula); Pedro Correia Rodrigues (Pedrinho); Cesar Moreth da Silva Queiroz (Moreth); Nelo José da Silva (Missionário Nelo); Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha); Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho); Carlos Alberto Sarita dos Santos (Sarita); Marcos Antônio Pereira Magalhães (Marcão); e Paulo Henrique Cançado Soares (P.H.).