A Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento no roubo a uma joalheria no centro de Paranaíba. Identificação dos envolvidos pela investigação e local onde estavam escondidos durou menos de seis horas.
Segundo a Polícia Civil, os envolvidos roubaram uma joalheira na região central da cidade, na manhã desta quinta-feira (17). Com arma de fogo, os dois renderam a proprietária e levaram joias, semijoias, relógios e outros objetos de valor.
Após informações dos suspeitos, que possuíam passagens por outros crimes de roubo, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, iniciaram diligências localizando os homens em uma residência na cidade.
Ainda conforme a investigação, na residência onde os homens foram localizados os policiais encontraram os objetos roubados e porção de maconha. Além disso, os autores também portavam 2 armas de fogo, sendo uma pistola calibre .45 e um revólver .38, ambos municiados.
Todos os objetos foram apreendidos e os autores foram encaminhados para a delegacia de Paranaíba. Os dois foram autuados em flagrante pelo delito e permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil não descarta o envolvimento de outras pessoas no crime e continua investigando o caso.