Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Em Paranaíba, cinco participantes do reality completam 24 horas de prova

Dois candidatos deixaram a prova com cinco miutos de diferença

Participante recebe atendimento médico após deixar a prova - Talita Matsushita
Participante recebe atendimento médico após deixar a prova - Talita Matsushita

A vontade de ir ao banheiro venceu Vanusa de Souza Queiroz, 34 anos, uma das participantes do Reality Show Essa Yamaha é Minha, em Paranaíba. A funcionária pública permaneceu na prova por 23 horas e 20 minutos e disse que o que pesou foi somente a necessidade fisiológica. A participante contou com o apoio moral de diversos familiares ao longo do dia, que estavam equipados com apitos e bexigas para mantê-la acordada.  

Vanusa deixou a prova cinco minutos depois de Vanderlei Barbosa Queiroz, 49 anos, descer da motocicleta em que estava. Ele, que é diabético, disse que atendeu ao chamado do corpo e, por isso, desistiu.“Minha intenção era ver meu limite, até por conta da doença, não pensei que fosse chegar tão longe. Fiquei feliz com o resultado: consegui eliminar nove pessoas”, disse.

Entre as estratégias para se manter na competição, Vanderlei disse que mordeu o canto da boca para que o sangue o hidratasse.

A prova completou 24 horas de duração às 20h20 em Paranaíba. Seguem na disputa: Sandra Regina de Oliveira, Diéque da Silva Paulino, MarioBomfim Santos, Lucas Hopólito de Souza e Derivaldo Jesus Silva.