Um homem de 28 anos ameaçou matar um comerciante de 20 anos, além de tentar intimidar sua esposa, 25 anos, e destruir a porta do estabelecimento na tarde sábado (4) de maio em Paranaíba (MS). O autor das ameaças é evadido do sistema prisional. O caso ocorreu por volta das 18h, na rua José Evaristo Queiroz, bairro Santo Antônio.
O autor chegou à barbearia, estilo Barber shop, e consumiu todas as cervejas disponíveis no local. Após zerar o estoque, o homem passou perturbar e agredir verbalmente o dono do estabelecimento, além apontar o dedo contra o rosto de sua esposa exigindo que buscassem mais cerveja. A vítima solicitou ao agressor que fosse embora do local.
Porém, minutos depois, o homem retornou com uma barra de ferro e passou a desferir golpes contra a porta da barbearia, momento em que o proprietário entrou em luta corporal com o autor. Ao se retirar do local o evadido proferiu ameaças, afirmando que retornaria posteriormente para matar o proprietário. O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia civil.