Há quatro anos um fato inusitado chamou a atenção de pessoas que passavam pela avenida Durval Rodrigues Lopes, em Paranaíba (MS), na madrugada do dia 8 de julho de 2017. Após um show da dupla Bruno & Marrone, no Parque Exposições Daniel Martins Ferreira, durante as festividades da 55° Expopar, um homem foi visto vagando pelo córrego Fazendinha, que corta da cidade, indo de um extremo ao outro. De acordo com as testemunhas, o homem tinha cabelos azuis e trajava roupa azul. O protagonista da história nunca foi identificado.
De acordo com as pessoas que presenciaram o fato, ao se aproximarem das margens eles observaram o indivíduo andando de forma estranha dentro do córrego, e ao oferecerem ajuda e perguntarem o que estaria acontecendo, o homem respondeu de forma evasiva, apenas dizendo não morar no município. Segundo as testemunhas, ele agia de forma estranha mesmo depois de perceber que havia sido avistado.
Ainda de acordo com as informações, as testemunhas afirmaram que viram o homem horas antes no recinto de exposições, onde aconteceu o show da dupla Bruno & Marrone, na 55° Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba). Segundo essas pessoas, ele bebia e andava em meio a multidão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe se dirigiu até o local, fazendo uso de uma escada para resgatar o indivíduo que, depois de ser retirado do córrego, apenas saiu andando, tomando rumo ignorado.
Após publicação do ocorrido à época, a notícia viralizou nas redes sociais e muitos internautas brincaram com a situação, dizendo que “nem conheciam, mas já admiravam o homem”. Outros fizeram piada com o fato de o homem ter sido visto anteriormente no show da dupla Bruno & Marrone. “Olha o que as músicas do Bruno & Marrone fazem com o ser humano?”. “Isso sim é um role aleatório”, disseram outros.