A Polícia Militar encontrou na casa de um homem de 30 anos uma arma de pressão adaptada para uso de munição letal cal.22, um recipiente plástico contendo seis munições cal.22 intactas, um bastão de ferro, três facas de grande porte e uma machadinha. Ele havia agredido o irmão com o bastão de ferro na rua Núria Fagundes de Souza, Jardim América, por volta das 19h.
Segundo registro policial, o homem teria agredido o irmão durante um churrasco, sem nenhum motivo aparente. Ele apenas teria saído enfurecido e buscou um bastão de ferro e desferiu nas costas do irmão, causando lesão. Uma das testemunhas tentou conter o homem, que é seu cunhado, mas ele a enforcou e jogando-a no chão.
Logos após, o autor das agressões teria dito que o irmão não escaparia e que iria matá-lo de qualquer forma e usou do bastão para quebrar cadeira e carrinho de brinquedo do sobrinho.
A PM foi acionada e foi até o quarto do autor afim de apreender o bastão, porém durante a procura foi localizada uma arma de pressão adaptada para uso de munição letal cal.22, um recipiente plástico contendo 6 munições cal.22 intactas, 1 bastão de ferro, três facas de grande porte e uma machadinha.
O homem já não se encontrava no local. Os objetos foram entregues a Delegacia Civil para que sejam tomadas as devidas providencias.