Um jovem, de 19 anos, agrediu e ameaçou a própria mãe, de 42 anos, em Paranaíba (MS). A Polícia Militar foi chamada pela vítima, na tarde do último domingo (28), após ela ser prensada contra a parede da residência. A família comemorava o aniversário do rapaz, que após ingerir bebida alcoólica teve um surto psicótico. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.
Segundo a vítima, para comemorar o aniversário do filho, comprou cerveja para o rapaz consumir. Porém, após o fim da confraternização o homem sofreu um surto psicótico, começou a ameaçá-la, além de todos os convidados, dizendo palavras como: "Tá achando que eu não vou levar seu filho, eu sou o lúcifer vou matar todo mundo".
Em seguida o filho pegou um pedaço de madeira e foi para sua direção, pressionando sua garganta contra a parede. Assustada com a situação correu para sua vizinha e para a Polícia Militar, porém, o filho não estava mais no local.
A vítima contou ainda que há algum tempo sofre com problemas relacionados ao filho, buscando ajuda da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para buscar orientação ou providencia. O rapaz sofre de problemas psíquicos e sempre quando ingere bebidas alcoólicas causa transtornos e é ameaçada pelo filho.
Após receber informações de que o autor estaria em um bar, na Avenida Três Lagoas, os policiais foram até o local e localizaram o jovem. Foi realizada busca pessoal no rapaz, sendo posteriormente encaminha para a delegacia.
Confira mais informações do setor policial em Paranaíba. Veja: