Veículos de Comunicação

Ocorrência

Homem diz ter sido sequestrado no DF e deixado em Paranaíba

Criminosos teriam circulado até o início da noite de quarta, quando o pneu do carro furou

O veículo e a suposta vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba pela PRF - Arquivo
O veículo e a suposta vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba pela PRF - Arquivo

Um homem de 24 anos foi socorrido na noite de quarta-feira (6) por moradores de um sítio em Paranaíba, após, segundo ele, ter sido sequestrado em Ceilândia-DF. O homem disse que teria sido foi colocado no porta-malas do veículo Honda/City; os criminosos teriam circulado até o início da noite de quarta, quando o pneu do carro furou.

Segundo boletim de ocorrência, o homem disse ter sido sequestrado por uma pessoa identificada apenas como Tiago e mais um comparsa. Após ser colocado no porta-malas do veículo, os criminosos circularam até o início da noite de ontem quando o pneu do carro furou. Por não haver estepe, abandonaram o carro e deixaram a vítima no local.

Conforme o relato do homem aos policiais, os autores do sequestro foram socorridos por ocupantes de um HB20, incluindo uma mulher. Ele correu para o mato e pediu socorro no sítio, cujo, moradores chamaram a polícia.

No veículo abandonado havia várias placas e no sistema da polícia um registro de roubo ocorrido em Brasília, no dia 17 de maio deste ano.

O veículo e a suposta vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Confiram mais informações do setor policial. Veja: