Poliano Machado da Silva, 36 anos, foi morto dentro de casa por disparos de arma de fogo, o crime ocorreu na noite de sábado (17), por volta das 19h20 na rua Plínio Antônio de Freitas no bairro de Lourdes em Paranaíba. O autor do crime não foi identificado
Segundo boletim de ocorrência, um vizinho disse ter visto um homem de estatura baixa entrando na residência da vítima e efetuado os disparos e em seguida saído correndo a pé tomando rumo desconhecido. O vizinho teria tentado seguir o autor, mas não conseguiu.
A esposa de Poliano disse que eatava tomando banho no momento do crime e não teria presenciado o fato, apenas encontrado o marido caído ao chão após ouvir os disparos.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser chamada ao local, mas a vítima já estava sem vida.
A PM disse ainda que quando chegou no local viu um homem já conhecido no meio policial por possuir extensa ficha criminal e estar sendo monitorado pela justiça através de tornozeleira eletrônica saindo da residência segurando um volume na cintura sendo possivelmente uma arma de fogo.
Foi dada de abordagem ao mesmo, mas não acatou, subindo em sua motocicleta modelo Biz e saindo em alta velocidade. Foi verbalizado novamente para que parasse e o mesmo colocou a mão em sua cintura e olhou para trás no sentido dos policiais, sendo que neste momento o PM efetuou um disparo no intuito de cessar a possível injusta agressão, mesmo após isto continuou a fuga tomando rumo ignorado.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como homicídio qualificado pela traição e será investigado.