“Cala sua boca, antes que meto a mão na sua cara”, disse o autor
Um homem de 42 anos de idade foi preso após causar tumulto em uma confraternização que acontecia em um clube na Avenida Moacir da Silveira Queiroz, por volta das 16h58 de domingo (17). Ele entrou no evento sem ser convidado, ameaçou uma das convidadas e causou tumulto no local.
Conforme boletim de ocorrência, a comunicante, uma mulher de 52 anos, disse aos policiais que ele entrou no local sem permissão ou ao menos ser convidado. Uma outra convidada relatou aos policiais que o homem teria dito a ela: “Cala sua boca, antes que meto a mão na sua cara”.
Segundo a PM, o homem negou a fornecer sua identificação e também não obedeceu as ordens de colocar as mãos na cabeça. A Polícia realizou dois disparos de munição de elastômero (bala de borracha) e mesmo assim ele se negou a obedecer as ordens policiais.
Durante a abordagem ele tentou acertar um soco em um dos policiais e foi aí que foi contido. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde começou a ameaçar o policial que o conteve dizendo que ele “iria acabar sendo transferido daquele lugar” e que estava “adormecido, mas iria voltar ser quem era antes”.