Cassiano Ferreira Reis, de 28 anos foi morto por volta das 22h de sexta-feira (9), em Paranaíba. O motivo seria uma discussão por causa de uma dívida de compra de uma moto paga com um cheque sem fundos. O crime ocorreu na rua Etelvina Gabriela de Jesus, bairro Daniel 2. Cassiano era o vendedor da moto e o suspeito é o comprador do veículo, um homem de 27 anos.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo viram um veículo de cor prata, onde o autor teria parado bruscamente descido e disparado contra a vítima. De acordo com os vestígios deixados no local os disparos teriam se dado de frente à casa e foi encontrado um projétil que atingiu a parede, recolhido pela Pericia.
Segundo vestígios, a vítima entrou na residência buscando por socorro, porém nenhuma das pessoas que estavam na casa teria acordado. Cassiano saiu do imóvel buscando por socorro e caiu morto na calçada.
No dia do crime foram efetuadas diligências Pela Policia Militar no intuito de encontrar o autor, porém sem êxito.
Conforme relato de parentes, a vítima teria vendido uma motocicleta ao autor, sendo que este pagou a vitima com um cheque. O pagamento não teria se efetivado em razão da falta de fundos e o cheque foi devolvido. O autor foi na casa da vítima para tirar satisfação uma vez que estava sendo cobrado insistentemente.
O aparelho da vitima foi recolhido e no aplicativo WhatsApp constam três ligações perdidas do suspeito, às 21h10, 21h11 e 21h16.