Um homem 21 anos pulou o muro do casa da ex-namorada, tentou atingir a mulher, de 26 anos, com uma faca, vindo a lesioná-la no dedo mindinho e ainda mordeu a boca dela causando ferimento. Eles namoraram por um ano e agora ele não aceita o fim do relacionamento. O fato ocorreu no domingo (5), por volta das 21h30, na Avenida Paraná.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou que teve um relacionamento com homem, por aproximadamente um ano e terminaram recentemente, no entanto ele não está aceitando o fim e por isso ontem chegou em frente a sua residência alterado, pulou o muro e tentou entrar na casa forçando a porta.
Com medo dele arrombar a porta e danifica- la, abriu para conversar com ele. Nesse momento ela percebeu que o ex estava em posse de uma faca na cintura e tentou pegá-la, entrando em luta corporal com o autor.
Conforme o B.O, o homem tentou atingir a mulher com a faca, vindo a machuca-la no dedo mindinho e durante a luta corporal o autor mordeu a boca da vítima vindo a lesioná-la também.
A mulher conseguiu se desvencilhar e desarmar o autor e saiu correndo para fora da casa com a faca em mãos, indo para a casa da vizinha. O autor fugiu do local antes da chegada da PM. Foram realizadas diligências pelas proximidades, porém ele não foi encontrado.
Já a mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca, onde manifestou desejo de representar e foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher.