Dois homens, irmãos, de 22 e 23 anos, foram presos pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após investigação conjunta da Delegacia Regional de Polícia Civil. Os mandados foram cumpridos na quinta-feira (12), eles são suspeitos de abusar sexualmente de três menores.
Conforme a Delegacia, foram apreendidos materiais que poderão auxiliar na investigação e que outros menores podem ter sido vítimas dos irmãos. As suspeitas começaram após o registro de um boletim de ocorrência em que uma criança do sexo feminino, com idade não relatada, havia sido estuprada pelos homens em conjunto e também separado, o fato teria sido confirmado após exames de corpo e delito, conforme a publicação.
A menina teria afirmado a polícia que presenciou o homem de 23 anos, abusando da própria irmã, fato que segundo a polícia está em apuração.
Durante o decorrer das diligências ainda teria sido encontrada uma terceira vítima, um adolescente que teria sido abusado pelo homem de 23 anos, durante o período de três anos cerca de cinco vezes por semana.
O material apreendido está sendo analisado e que podem haver outras vítimas e pede o auxilio da população em caso de suspeita de qualquer tipo de abuso pelos telefones 3503 1266 ou 98105 1266, onde podem ser enviadas mensagens pelo aplicativo WhatsApp.