Na madrugada de domingo (16), por volta das 3h30, uma jovem de 20 anos foi esfaqueada em uma tabacaria na rua Olegário rodrigues de Freitas.
Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Paranaíba e a discussão teve início após vítima ser pressionada a ajudar a ex-amiga, de 21 anos, a agredir uma garota que se envolveu com o ex-namorado da agressora, a vítima recusou o que gerou a discussão e a agressão.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que até pouco tempo era amiga da autora e que teve a amizade rompida por questões de um relacionamento conturbado da autora e um rapaz, e que por ter sido traída por este rapaz, quis pressionar a vítima a ajuda-la a agredir a garota que se envolveu com o ex da agressora, a vítima recusou o que gerou a discussão e a agressão com a faca.
Após a agressão, um homem que estava no local levou a vítima para a Santa Casa e a autora fugiu do local.
Na Santa Casa, enfermeiras ligaram no quartel da PM e informaram que o quadro da vítima era estável e que a lesão causada pelo golpe de faca havia sido superficial, não restando risco de morte a vítima, mas que por motivos de estar embriagada, aparentava desfalecida, e ao passo que foi melhorando de seu estado de embriaguez, foi recobrando a consciência e ficando melhor.
A equipe médica atualizou a polícia dizendo a que a vítima teve uma perfuração no fígado e em uma artéria, fez cirurgia, e seu estado de saúde é estável.
Acompanhe: