Um motorista de ônibus de 41 anos de idade teve uma mala de mão furtada do banco de seu carro, que estava estacionado na rua Aparecida do Taboado, esquina com a Abel Rodrigues de Freitas. Na mala havia documentos pessoais, cartões bancários, um vae alimentação e molho de chaves e R$ 965 em espécie.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista deixou o carro estacionado na porta da casa de seu tio, que é alfaiate, para buscar uma calça e deixou uma mala de mão de couro marrom no banco da frente do veículo. O homem disse não ter demorado e quando retornou ao veículo, que tinha deixado o vidro do passageiro aberto, percebeu que alguém teria subtraído a mala.
Mesmo sem a mala, ele foi trabalhar como motorista de ônibus de passageiros e retornou por volta das 19h. Ao passar pela Avenida Engenheiro Marcelo Miranda, próxima ao Bar da Curva, viu um casal na calçada que estava em posse da mala.
Segundo o motorista, ao serem confrontados sobre a origem da bolsa, uma travesti teria fugido do local, enquanto o homem aguardou no local. A PM foi acionada e o rapaz alegou que não conhecia a travesti, assim como não sabia da mala.