Veículos de Comunicação

Mulher agride companheira após pedido de dinheiro para drogas ser negado

Mulher agride companheira após pedido de dinheiro para drogas ser negado

Durante a “Operação Boa Festa 2024”, a Polícia Militar de Paranaíba foi acionada para atender a uma grave ocorrência de violência doméstica envolvendo duas mulheres, em um relacionamento descrito como conturbado. 

A vítima, de 31 anos, relatou que sua companheira, de 28 anos, pediu dinheiro para comprar drogas. Diante da negativa, a autora ficou exaltada e começou a agredi-la verbal e fisicamente, afirmando que já havia mantido relações com outra mulher na cama do casal e insultando a vítima. 

Segundo boletim de ocorrência, a autora ainda teria puxado os cabelos da vítima e desferiu dois socos em seu rosto, resultando em sangramento e inchaço no lábio superior, dor no ouvido esquerdo e na parte interna da boca. 

A vítima ainda relatou que a autora faz ameaças de morte constantes a ela e a seus três filhos menores, de 7 e 2 anos, além de outro bebê. Após a vítima mencionar que chamaria a polícia, a autora ameaçou. “Se você chamar a polícia, você sabe como eu sou, sua casa não tem segurança.” 

A mãe da autora interveio para separar ambas e evitar a continuidade das agressões. Após as ameaças, a autora fugiu do local. 

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou a autora. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência e tomar as medidas legais cabíveis.