Uma mulher de 34 anos foi abordada pela Polícia Militar na noite de terça-feira (22) e com ela foram encontradas duas pedras de crack.
Ela saía de uma casa na Avenida Co9ronel Gustavo Rodrigues da Silva, por volta de meia-noite, acompanhada de uma amiga, quando a PM fez a abordagem.
Segundo a PM, ao verem a aproximação da Polícia ambas demonstraram nervosismo, sendo então realizado abordagem. A droga estava dentro do sutiã da mulher. Foi feita busca pessoal na amiga, porém nada de ilícito foi encontrado.
As amigas haviam saído da residência de um homem conhecido no meio policial por diversas denúncias de comercialização de drogas.
A mulher que estava com a droga contou que comprou o entorpecente no Bairro de Lourdes, não oferecendo maiores informações.
Na Delegacia a autora informou que havia usado drogas com o dono da casa de onde havia saído e devido a uma discussão com o mesmo, chamou sua amiga para irem fumar no barracão acima da rodoviária, porém ao saírem da residência foram abordadas.