Veículos de Comunicação

Ocorrência

Mulher em monitoramento é flagrada com tornozeleira eletrônica desligada

A mulher ao ver a viatura demostrou nervosismo e abaixou a cabeça tentando não ser reconhecida

Ela estava de posse de bebida alcoólica e um cachimbo para uso de crack, bem como uma faca de pequeno porte dentro de uma bolsa de cor preta - Reprodução
Ela estava de posse de bebida alcoólica e um cachimbo para uso de crack, bem como uma faca de pequeno porte dentro de uma bolsa de cor preta - Reprodução

Uma mulher de 40 anos foi presa pela Polícia Militar por estar com a tornozeleira eletrônica desligada desde o dia 31 de dezembro. Ela estava de posse de bebida alcoólica e um cachimbo para uso de crack, bem como uma faca de pequeno porte dentro de uma bolsa de cor preta. O fato ocorreu no domingo (1º), por volta das 15h54.

A Policia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Constroluz, quando percebeu que uma mulher que ao ver a viatura demostrou nervosismo e abaixou a cabeça tentando não ser reconhecida e logo tentou fugir da dos policiais, porém os agentes obtiveram sucesso em capturar a mesma.

 Um homem que estava próximo ao local relatou que ela teria adentrado na residência dele para se esconder falando que estava fugindo da PM. Diante disto, foi realizada a abordagem e revista indireta na autora, bem como checagem via Sigo, onde constou que a mesma está em Regime de Monitoração Eletrônica e foi constatado que está desligado, sendo informado pela autora que está desligado desde o dia 31/12/2022 e confirmado pela central de monitoramento. Consta ainda que estava de posse de bebida alcoólica e um cachimbo para uso de crack, bem como uma faca de pequeno porte dentro de uma bolsa de cor preta. Diante da situação, a mulher foi encaminhada junto com os objetos apreendidos até a Delegacia de Policia Civil.