Emília Maria de Jesus, 71 anos, é suspeita de esfaquear e matar seu companheiro João Teodoro do Prado, 66 anos, por volta das 16h20 deste domingo (6) no bairro Daniel 2, em Paranaíba. O caso ocorreu na rua Jupira Prata Castro, por volta das 16h24.
Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos informaram que o casal tinha uma vida tumultuada por brigas constantes, com separações e retornos da relação.
Populares chamaram a polícia dizendo que havia uma mulher ensanguentada deita na calçada em frente à residência do casal. Ela tinha um ferimento provocado por faca na perna, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permaneceu sob a escolta da Polícia Militar na Santa Casa.
Conforme o Corpo de Bombeiros, mulher estava caída na calçada, com o corpo e roupas sujas de sangue. Ela tinha um corte na região posterior do tornozelo, porém estava inconsciente.
Dentro da casa, a polícia encontrou o corpo do homem já sem vida. A vítima estava com short, sem camisa e também todo ensanguentado, aparentemente com perfurações na região torácica.
Foi encontrada uma faca jogada próximo ao portão toda suja de sangue, possivelmente objeto do crime.
As testemunhas relatam que João era alvo de várias ameaças contra sua integridade física por parte de Emília e ele por ter um enorme carinho afetivo pela suspeita, relutava em acionar a presença policial.