Um jovem, 20 anos, ficou ferido nas costas ao ser esfaqueado pela companheira na noite do último sábado (8), por volta das 21h. A motivação teria partido após uma discussão do casal por motivos de ciúmes. O jovem foi levado para a Santa Casa de Paranaíba com uma perfuração nas costas.
De acordo com informações do jovem em depoimento aos policiais militares, ele e a companheira, 18 anos, estavam em uma festa de confraternização da família e posteriormente retornaram para a residência do casal, localizada na rua Tiradentes, no centro da cidade, quando começaram a discutir, momento que a companheira pegou uma faca e o feriu nas costas.
Após o golpe, o jovem segurou o braço da autora e conseguiu pegar a faca de sua mão, quando a empurrou contra a parede lhe causando uma lesão. A PM esteve na residência, porém, a jovem não foi encontrada.
Em outra versão a polícia, o jovem disse que quando a companheira lhe agrediu a empurrou, quando acabou batendo a cabeça na parede, sendo que quando ela passou a mão na cabeça na parte de trás e viu que estava sangrando, pegou a faca e desferiu um golpe contra suas costas, causando a referida lesão corporal
Na residência foi encontrada a faca usada para golpear o companheiro, onde foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.