Um homem de 26 anos foi preso por descumprir medida protetiva na manhã de segunda-feira (25) por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher. O investigado, mesmo tendo ciência sobre o deferimento das medidas protetivas, que o proibiam de se aproximar e de manter contato com a vítima (sua ex-convivente), descumpriu a ordem judicial se aproximando dela.
Segundo a Polícia, ele estaria passando em frente a um local que a vítima frequentava diariamente, sempre no mesmo horário, pois acompanhava sua filha (menor de idade) para aguardar o transporte coletivo escolar. O investigado tinha conhecimento da rotina da vítima, pois enquanto eles conviveram, ela já mantinha o mesmo itinerário, nos mesmos horários.
No momento dos fatos a vítima fotografou o seu ex-convivente, encaminhou para esta Unidade Policial e informou o descumprimento da decisão judicial. Imediatamente uma equipe de Investigadores de Polícia iniciaram diligências até que o localizaram e efetuaram a sua prisão.
A Delegada de Polícia Titular da Unidade representou pela Prisão Preventiva do autuado, aguardando decisão judicial. A Delegacia de Atendimento a Mulher fica situada na Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília. O atendimento é de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Telefones: (67)3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp).