Veículos de Comunicação

Polícia

Mulher questiona mensagens em celular e é agredida pelo marido

A mulher disse não querer medida protetiva, apenas que deseja se separar do autor

A mulher saiu correndo para a rua e buscou ajuda com os vizinhos, já o homem pegou seu veículo, falou que iria para Delegacia - Arquivo/RCN67
A mulher saiu correndo para a rua e buscou ajuda com os vizinhos, já o homem pegou seu veículo, falou que iria para Delegacia - Arquivo/RCN67

Uma muolhe4r de 41 anos foi agredida pelo marido após tentar4 conversar com o marido sobre mensagens no celular dele. O casal discutiu e o homem, de 29 anos, agrediu a mulher com socos e chutes na cabeça, abdômen e perna. Ele ainda a derrubou e tentou estrangular a esposa, que o empurrou e conseguiu escapar. O fato ocorreu no domingo, por volta das 23h, na rua Quatro de Julho.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que estava em casa com seu marido, e que ele estava ingerindo bebida alcoólica, quando ela foi conversar sobre algumas mensagens no celular dele, e gerou uma discussão gerando a agressão.

A mulher saiu correndo para a rua e buscou ajuda com os vizinhos, já o homem pegou seu veículo, falou que iria para Delegacia e saiu em rumo ignorado. A mulher foi conduzida para Delegacia e apresentava lesões no pescoço e cabeça.

O homem se apresentou na Delegacia sem lesões corporais. A mulher disse não querer medida protetiva, apenas que deseja se separar do autor, com medo de que ele faça algo no futuro.

Foi combinado ainda que o autor pegasse suas coisas na casa e dormisse em outro lugar e ele disse que iria para casa da mãe.