A morte de um paciente morador de Inocência, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva em Paranaíba, fez com que a taxa de ocupação nos leitos baixasse para 80%. O óbito ocorreu no sábado (22). O município tem disponível dez leitos para atender a microrregião, totalizando dois leitos disponíveis para internação.
De acordo com boletim divulgado pela Prefeitura de Inocência, no último domingo, o mais atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde no site do município, a cidade registrava 32 casos confirmados, sendo 29 curados e uma internação. Além disso, havia o registro de dois óbitos, o último era de um homem de 49 anos, morador da zona rural de Inocência. Ele faleceu no sábado (22), em Paranaíba.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Paranaíba havia confirmado que a morte do paciente de Inocência havia sido registrada na segunda-feira (24), porém, mais tarde corrigiu a informação.
Seguem internados na UTI três pacientes de Paranaíba, dois de Aparecida do Taboado, dois de Cassilândia e um de Inocência. Há ainda 13 pessoas internadas na ala respiratória da Santa Casa, sendo dez confirmados e três suspeitos que aguardam resultados de exames.
*Matéria alterada às 10h30 para correção de informações