Um homem foi encaminhado para o hospital psiquiátrico, após ação conjunta da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, para o cumprimento de mandado de internação compulsória em desfavor do mesmo, em Paranaíba. Autor estaria alterado, teria tentado agredir familiares, e possivelmente estaria portando uma faca
Conforme a ocorrência, na terça-feira (18), por voltas das 13h, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar para apoio no cumprimento de mandado de internação compulsória de um homem, que estaria na Praça da Iacal, no Bairro de Lourdes.
Segundo informações o autor estaria alterado e teria tentado agredir os familiares e possivelmente estaria portando uma faca. Durante o deslocamento da guarnição de Polícia Militar o corpo de bombeiros informou que o autor não estaria mais no local.
Após buscas os policiais encontraram o homem na Rua Bruno Mariano de Faria, com a Avenida Edu Queiroz Neves, porém quando o sujeito visualizou a guarnição saiu em disparada, no entanto foi alcançado por um dos integrantes da guarnição policial. Os policiais realizaram a abordagem e a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontra com o rapaz.
O Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia Militar encaminhou o homem para o Hospital Psiquiátrico Adolfo Bezerra De Menezes, para cuidados médicos.
(Com Assessoria)
Confira mais informações do setor policial em Paranaíba. Veja: