Veículos de Comunicação

Tráfico

Polícia Civil prende traficante com 300 quilos de maconha

Embalagens mostram qualidade diferenciada

Maconha com dois tipos de qualidade - S.I.G.
Maconha com dois tipos de qualidade - S.I.G.

O Setor de Investigações Gerais da Policia Civil (S.I.G.) efetuou a prisão de uma pessoa por tráfico de drogas em Paranaíba. Foram apreendidos aproximadamente 300 quilos de maconha, embalados em tabletes com  diferentes embalagens.

Os Investigadores estavam em diligências pela cidade quando observaram um veiculo Gol de cor branca com placa de Rondônia que trafegava de forma suspeita pela cidade. Os policiais já haviam recebido  informações  de que um veículo com, chapa de outro Estado, estaria traficando drogas na cidade.

 Com a informação recebida e o movimento suspeito do motorista, os policiais do S.I.G. decidiram fazer o acompanhamento do veiculo e passaram a segui-lo. Depois de quase meia hora de acompanhamento, os policiais decidiram fazer a abordagem. 
O veiculo estava sendo conduzido por Wilian de Oliveira, 24 anos e durante buscas em seu interior, foram encontrado aproximadamente 300 quilos de “maconha”. De imediato os policiais  deram voz de prisão em flagrante a Wilian de Oliveira pelo crime de tráfico de drogas.

 Na delegacia foi observado que os pacotes de drogas estavam divididos em dois locais do veiculo e apresentavam marcações diferenciadas. Segundo Wilian de Oliveira trata-se de duas qualidades de drogas, uma de ótima qualidade chamada pelos traficantes de “2 por 1” e outra mais inferior apelidada de “comercial”.  Toda a droga seria distribuída em Paranaíba onde abasteceriam dezenas de “bocas de fumo” na cidade e região.