Na tarde dessa quinta (12), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão em flagrante de um casal e uma mulher que realizavam o comércio ilegal de drogas no Jardim América.
Após o recebimento de denúncias de que em uma residência localizada na Rua Marco Aurélio Rodrigues estaria ocorrendo o tráfico de drogas, uma equipe policial realizou uma diligência e avistou uma cidadã saindo da casa apontada na denúncia. Uma abordagem foi realizada e foi encontrada uma pedra de crack, de aproximadamente 10g, com a mulher de 39 anos. Ela confessou que fracionaria a pedra em 50 pequenas trouxinhas para vender.
Os policiais foram até a casa de onde a mulher saiu e lá abordou um homem, de 30 anos, apontado como chefe da “boca de fumo”, e com ele foi encontrada a quantia de R$ 1.780. Durante busca pela casa, foi encontrada uma porção de maconha em cima de uma mesa e outras duas porções da mesma droga foram localizas escondidas, um em cima do telhado e outra dentro de um armário.
Diante dos ilícitos encontrados, os policiais deram voz de prisão ao casal de moradores, homem de 30 anos e mulher de 31, bem como à cidadã de 39 anos que foi flagrada com a pedra de crack, todos formam encaminhados para a delegacia e responderão pelo crime de tráfico de drogas.