Na quinta (03), por volta das 17h, a Polícia Militar se deslocou até a rua Júlio Kawakita, pois uma mulher estaria sendo agredida por seu ex convivente.
No local a vítima relatou aos policiais militares que conviveu com o sujeito pelo período de aproximadamente um ano e que nesta data o autor compareceu a sua residência, e sem sua permissão pulou o muro, o que motivou uma discussão que resultou em agressões recíprocas, chegando o autor a enforca-la, e que em dado momento o mesmo arremessou seu aparelho celular ao solo, vindo o mesmo a quebrar, e que em seguida o autor quebrou a porta da sala.
Os policiais indagaram ao sujeito sobre os fatos e o mesmo disse que também teve seu celular quebrado pela sua ex convivente e que nesta data teria sido convidado por ela a ir em sua residência.
A vítima das agressões apresentava escoriações na sobrancelha direita e no pulso direito, já o sujeito apresentou escoriações causadas por unhas por todo o corpo, inclusive na face.
A mulher informou aos policiais que possuía medida protetiva contra o sujeito, com isso, o mesmo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por descumprimento de medida protetiva de urgência, para que fossem realizadas as medidas cabíveis ao caso.