Beneficiários que participam do Programa Mais Social, em Paranaíba, precisam fazer atualização do cadastro para não perder o benefício. A renovação das informações é feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social do município.
De acordo com Washington Queiroz Lima, coordenador do programa em Paranaíba, quem não fizer o recadastramento pode ter o benefício bloqueado.
Para atualizar o cadastro, é preciso levar todos os documentos pessoais, no prédio do programa, localizado na Rua Antônio Custódio, anexo a Escola Aracilda Cícero Correa da Costa.
Horário de atendimento é das 7h às 11 das 13 às 17h. O telefone para contato é (67) 9101-7521 (WhatApp).
Mais Social
O Mais Social é um auxílio financeiro pensado pela equipe do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e tem por objetivo de prestar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional, bem como promover a inclusão social e acesso às demais ações de políticas públicas.
O beneficiário contemplado receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 300,00, creditado no cartão próprio, a ser disponibilizado ao beneficiário do Programa, para aquisição de gêneros alimentícios e produtos de higiene pessoal, sendo proibida a aquisição de bebida alcoólica, produtos à base de tabaco ou outros indicados no regulamento, sob pena de exclusão do beneficiário do Programa. O cartão é de uso pessoal e intransferível.
Acompanhe: