José Ovídio Fernandes foi o terceiro competidor a desistir e o quarto a deixar o reality show “Essa Yamaha é minha”, promovido pela Cultura FM de Paranaíba. A competição teve início às 9h de hoje, quando os 15 participantes subiram nas motocicletas da Yamaha. Delas, eles não podem descer ou tocar os pés no chão, o que desclassificou o primeiro eliminado.
José Ovídio chegou a completar 12h55 de prova, mas não aguentou ao cansaço físico. À equipe de reportagem da Cultura FM, o competidor resumiu: “o cansaço falou mais alto”. Agora restam 11 competidores na disputa, que já passa de 13 horas de realização.
O reality acontece na Praça da República, área central de Paranaíba, e, se preciso, deverá se estender por toda a madrugada, enquanto houver participante.
Conforme informações da rádio Cultura FM, todos os competidores que deixaram as provas foram submetidos a atendimento médico. Porém, fora constatado em todos os casos que tratava-se apenas de cansaço físico, já que os batimentos cardíacos e a pressão arterial estavam normalizados em todos os casos.
&saibaA promoção é realizada em parceria com a Pioneiro Motos, revendedora da Yamaha na região.