Com 7.264 votos (31,82%), Robson Rezende, candidato à prefeitura de Paranaíba pelo PL, fez uma avaliação positiva de sua campanha eleitoral, apesar de não ter conseguido a vitória. Ele concorreu contra o atual prefeito, Maycol Queiroz, e outros candidatos, em uma disputa que ele classificou como justa e limpa, destacando o trabalho realizado.
Robson expressou orgulho de ter feito uma campanha com “pé no chão” e com o apoio de companheiros valorosos, incluindo candidatos a vereadores, numa coligação que reuniu partidos como o MDB, União Brasil e o PL. “Fizemos uma campanha olho no olho, conversando diretamente com as pessoas, e fomos muito bem acolhidos em cada casa que visitamos”, disse Robson, demonstrando gratidão às autoridades que abriram suas portas e ouviram suas propostas.
Ele ressaltou que a receptividade dos cidadãos foi calorosa e que se sentiu motivado pelo apoio popular ao longo da caminhada. “O que nós oferecemos foram ideias para melhorar Paranaíba”, disse.
Apesar de não ter conseguido a vitória, Robson Rezende reafirmou seu compromisso com Paranaíba e agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante o processo eleitoral. Ele destacou o apoio de seus companheiros de coligação, como Zé e Roseli Braquiara, e os candidatos a vereadores que ajudaram a levar suas propostas a diversos cantos do município. “Só gratidão a todos que nos apoiaram”, finalizou
Mesmo sem confirmar a vitória nas urnas, Rezende ressaltou que a maior conquista foi a conexão com o povo do Paranaíba.