Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Sete participantes resistem ao cansaço e continuam na disputa pela moto no reality show

Em quase 22 horas de prova, oito candidatos desistiram da prova

Oito já desistiram do reality, que segue com sete candidatos - Paulo Ferreira/Cultura FM Paranaíba
Oito já desistiram do reality, que segue com sete candidatos - Paulo Ferreira/Cultura FM Paranaíba

Sob o intenso calor do primeiro dia de Verão, restam apenas sete participantes em cima da motocicleta no reality show Essa Yamaha É Minha, na Praça da República, no Centro de Paranaíba.

A temperatura ficou na casa dos 30º C, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), e foi um dos principais motivos que levou à desistência de oito concorrentes.

Sete participantes completaram há pouco as primeiras 22 horas de prova e demonstram persistência para continuar lutando contra as próprias limitações. Fome, sede, vontade de ir ao banheiro, sono e câimbra estão entre as principais queixas dos participantes.

Desde às 20h20 em cima de uma moto, praticamente na mesma posição, o reality é um verdadeiro exercício de superação para os concorrentes.

Permanecem na prova o músico Lucas Hipólito de Souza, de 22 anos; a açougueira Sandra Regina de Oliveira, de 39 anos; o operador de máquinas Derivaldo Jesus Silva, de 33 anos; Vanderlei Barbosa de Queiroz, 49 anos; o morador de Iturama (MG), Diéque Raione da Silva, de 28 anos; a funcionária pública, Vanuza de Souza Pereira, 34 anos e o pedreiro Mário Bomfim, de 42 anos.

Derivaldo Jesus Silva

Mário Bomfim

Vanuza de Souza Pereira

Sandra Regina de Oliveira

Diéque Raione da Silva

Lucas Hipólito de Souza

Vanderlei Barbosa de Queiroz