Veículos de Comunicação

Segurança

Suspeito de tráfico é levado para delegacia após abordagem

PM fez patrulhamento ostensivo depois de receber denúncia de comércio de drogas

Denúncia anônima levou polícia até suspeito de tráfico/Foto Ilustrativa Google -
Denúncia anônima levou polícia até suspeito de tráfico/Foto Ilustrativa Google -

Após várias denúncias anônimas de que havia movimentação constante de usuários de drogas na Praça da Iacal, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou patrulhamento para apurar as denúncias.

O aumento diário de pessoas e em sua maioria usuários de drogas, chamou a atenção dos moradores da região,

Os policiais receberam informações que uma pessoa estava frequentando a praça para fornecer drogas aos usuários.

No início da noite da quarta-feira (08), durante patrulhamento pelo local, os policiais abordaram três pessoas em atitude suspeita.

Uma das pessoas escondia dentro de um corte feito na borracha do chinelo, uma trouxinha de crack e na carteira havia R$ 17,00 (dezessete reais), documentos pessoais e um cartão de crédito em nome de M.R.R.

Uma mulher que estava entre os abordados, disse aos policiais que um usuário (M.R.R.), entregou um celular, um cartão de banco e uma CNH -Carteira Nacional de Habilitação, para o suspeito de tráfico em troca de drogas.

Ao ser questionado, o homem suspeito de tráfico confirmou a história e disse que entregou três trouxinhas de droga para o M.R.R., e que, os objetos foram deixados como garantia até receber o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O suspeito disse aos policiais, que os objetos estavam guardados em uma casa no Bairro Daniel V.

Na casa a equipe foi recebida por uma mulher, que informou ser a companheira do suspeito.

Ao ser informada sobre o que estava acontecendo, ela disse que o suspeito havia guardado um celular e uma CNH no guarda roupa.

Ela disse não saber sobre o envolvimento do companheiro com o comércio de drogas, porém, estranhava tantas pessoas na porta de sua casa.

Perguntado ao casal se havia drogas no interior da residência, a mulher disse que não sabia, mas o suspeito informou que havia uma porção de droga no fogão.

Dentro da casa os policiais encontraram um celular, uma CNH, cartões de banco, um aparelho de som automotivo sem nota fiscal e dentro do fogão uma pequena porção de crack escondida, conforme o suspeito havia informado.

O suspeito disse que estava comercializando drogas a aproximadamente uma semana.

Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil junto com todo o material apreendido.