Veículos de Comunicação

Paranaíba

Suspeitos de matar jovem no Jardim Maria Paula são presos pela Polícia Civil

Segundo Polícia Civil, crime foi motivado após o autor enviar mensagens para a namorada de Hugo, morto após discussão

Hugo Garcia da Silva, de 24 anos, morreu na noite do último sábado (22) com um tiro na cabeça - Reprodução
Hugo Garcia da Silva, de 24 anos, morreu na noite do último sábado (22) com um tiro na cabeça - Reprodução

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (25) dois suspeitos da morte do jovem Hugo Garcia da Silva, de 24 anos, no último sábado (22), em Paranaíba. A arma de fogo usada no crime e um veículo também foram apreendidos pelos investigadores.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Igor Mendes, o crime foi motivado após o autor, de 26 anos, enviar mensagens para a namorada de Hugo. A vítima discutiu com o autor, que acabou atirando em Hugo.

“O autor teria enviado mensagens para a namorada da vítima, que não teria gostado e foi tirar satisfação com o autor, o que gerou uma discussão entre os dois e acabou na morte do jovem”, disse.

A prisão contou com a ação do S.I.G (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e apoio da Polícia Militar.

Os envolvidos foram presos cautelarmente.

Outra pessoa foi presa por posse irregular de arma de fogo durante as investigações.

Acompanhe:

CRIME

Hugo Garcia da Silva, de 24 anos, morreu na noite do último sábado (22) com um tiro na cabeça. O crime ocorreu próximo a residência da vítima, localizada rua Barão do Rio Branco, Jardim Maria Paula, em Paranaíba.

Era por volta das 23h10 quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma mulher, informando que dois motoqueiros haviam atirado em um jovem em via pública e possivelmente havia morrido.

A PM se deslocou até a região do crime e ao passar por uma residência na rua Barão do Rio Branco, avistaram a porta da sala de uma residência aberta e o jovem caído no sofá da sala.

A vítima já estava sem sinais de vida e com uma perfuração na cabeça. O ferimento provocado por um disparo de arma de fogo.

Hugo Garcia da Silva foi sepultado no último domingo (23).