Veículos de Comunicação

Maracaju

Terceiro participante deixa prova “Essa Yamaha é Minha”

Competidor atingiu a meta própria de aguentar 12horas de prova

Magno Luiz Araújo foi vencido pelo cansaço e abandonou a prova - Divulgação
Magno Luiz Araújo foi vencido pelo cansaço e abandonou a prova - Divulgação

Depois de 12 horas de prova, Milton Cesar Correa desistiu da competição “Essa Yamaha é minha”, em Paranaíba. À equipe de reportagem da Cultura FM de Paranaíba, o participante informou que ingressou na competição tendo como meta permanecer na prova por 12 horas, independentemente do número de participantes que havia desistido. Quando chegou o horário pré-estipulado, Milton percebeu, porém, que muitos ainda estavam resistindo firmemente e, já cansado, optou por deixar a prova e se poupar de um desgaste ainda maior.

Duas horas antes, Magno Luiz Araújo, também havia sido vencido pelo cansaço e abandonado a prova. O segundo competidor a ser eliminado resistiu à 10h12 de prova. Ele informou que estava sentindo fortes dores musculares e que estava com muita sede. Os dois receberam atendimento médio assim que desceram das motocicletas.

&Saiba Antes disso, logo após quatro horas de prova, um competir também foi eliminado por infringir o regulamento. O jovem se desiquilibrou da moto e tocou os pés no chão, o que é proibido.

Agora, restam na prova 12 competidores, que lutam por uma motocicleta Yamaha 125 cilindradas zero quilômetro. A competição é realizada pelo Grupo RCN de Comunicação, em parceria com a Pioneiro Motos, revendedora da Yamaha, e está movimentando a Praça da República em Paranaíba.