Faleceu nesta quinta-feira, por volta das 19h, Eni Silva, vítima do acidente de trânsito na MS 306 no dia 28 de outubro, na MS 306, km 21, a 69 Km de Chapadão do Sul. No acidente quatro pessoas morreram instantaneamente, além de ter ferido Eni e seu esposo Valdenir Cardoso da Silva.
De acordo com familiares, Eni já estava em casa e a causa da morte foi embolia pulmonar. Eni havia quebrado as duas pernas no acidente e teve hemorragia interna. Ela passou por cirurgia para conter a hemorragia. Já Valdenir, perfurou o pulmão.
O corpo está sendo velado na Casa de velório Pax Vida e o sepultamento será às 14h no Cemitério Santo Antânio em Paranaíba.
Acidente
De acordo com a polícia, uma S-10, dirigida por Emanoel Dias Assis, 82 anos, fazia uma ultrapassagem de um bitrem vazio, dirigido por José Augusto Bento, 33 anos, em uma subida e bateu de frente com o Fiesta, dirigido pelo pedreiro José Maria, de Chapadão do Sul. Em seguida bateu em outra S-10, placas de Paranaíba, com duas pessoas.
Após a primeira colisão, a S-10 subiu mais de cinco metros, conforme o motorista da carreta.
No Fiesta, estava ainda uma mulher. Ela e José Maria morreram na hora e com eles estava Anderson Luiz de Farias, servente de pedreiro, que sobreviveu.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e conduziu as vítimas para a Santa Casa de Cassilândia. Uma pista da rodovia ficou interditada com a caminhonete S-10 de Cassilândia e a Polícia Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local coordenando o trânsito.
Valdenir Cardoso da Silva e Eni Aparecida de Souza, que estavam na S-10 preta, são paranaibenses e atualmente moravam em Chapadão do Sul.
*Matéria editada às 14h26