Veículos de Comunicação

Ocorrência

Vizinhos denunciam mulher que apedreja casas e Polícia descobre condições insalubre

Ela vive no local sem energia elétrica, água e alimentos

"Virou rotina as casas serem apedrejadas por essa senhora", disse moradora - Arquivo/RCN67
"Virou rotina as casas serem apedrejadas por essa senhora", disse moradora - Arquivo/RCN67

Moradores da rua Vicente Barbosa de Moraes denunciaram à Polícia uma mulher que tem causado transtornos na vizinhança. Ela reside sozinha, conforme as informações, e constantemente apedreja as casas e inclusive já chegou a jogar fezes em algumas vezes. Ela vive no local sem energia elétrica, água e alimentos.

Segundo boletim de ocorrência, nas tarde de quinta-feira (13), por volta das 16h10, uma das vizinhas procurou a Polícia e contou que a vizinha estaria lhe perturbando o sossego e que os moradores do local vem sofrendo com as atitudes de uma senhora que reside sozinha em sua residência, e ainda que aparenta estar com problemas psicológicos.

“Virou rotina as casas serem apedrejadas por essa senhora, inclusive jogando fezes nas residências”, diz o relato da mulher.

A Polícia foi até o portão da residência e a mulher atendeu totalmente descontrolada emocionalmente, demonstrando revolta com tudo e com todos, relatando que não quer ajuda. Ela ainda afirmou não ter água e energia elétrica em casa e que se alimenta recolhendo comida no lixo, recusando a fornecer seu próprio nome.

Um sobrinho dela esteve no local dizendo ainda que a mesma não aceita ajuda. Foi feito boletim de ocorrência para conhecimento e providências cabíveis. O caso foi registrado como preservação de direito e perturbação do trabalho ou sossego alheio