Veículos de Comunicação

LINCHAMENTO

Acusados de furtar no Guanabara trio é agredido por grupo de pessoas

Para militares vítimas disseram ter sido agredidas por furto praticado por colega

Acusados de furtar no Guanabara trio é agredido por grupo de pessoas

Três usuários de drogas foram agredidos na noite desta segunda-feira (23) após serem acusados de praticar furtos na região do bairro Guanabara, na zona sul de Três Lagoas (MS).

Por volta das 21h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados para comparecer às proximidades do Crase Coração de Mãe, na Avenida Clodoaldo Garcia, onde uma pessoa teria sido linchada.

No local, os policiais encontraram um homem de 28 anos com um forte sangramento na cabeça. Ele relatou que foi agredido junto com um amigo e uma mulher por um grupo de pessoas, depois que o colega teria furtado algumas residências no bairro Guanabara.

Segundo a vítima, o amigo, suspeito do furto, foi esfaqueado após ser agredido e possivelmente estaria morto em uma casa abandonada, frequentada por usuários de drogas. O Samu socorreu o homem de 28 anos e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já a equipe da Rádio Patrulha foi até o local indicado para verificar a situação da suposta segunda vítima, mas nada foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Nossa equipe de reportagem esteve no local onde a segunda vítima supostamente estaria.

Ao conversar com conhecidos dela, foi informado que, de fato, houve uma agressão violenta, mas que o suspeito conseguiu se desvencilhar dos agressores e fugiu pelas ruas do bairro Jamil Ville II, não sendo encontrado. A mulher agredida relatou ter levado um soco no rosto, mas afirmou que não necessitava de atendimento médico.