O último dia de shows e apresentações no Parque de Exposição de Três Lagoas, em comemoração aos 103 anos da cidade, foi marcado por boletins de ocorrências de violência doméstica e de perturbação ao sossego. Os registros foram feitos pela Polícia Militar e quatro pessoas foram parar na delegacia por envolvimento nos casos.
Uma mulher, de 27 anos, agrediu o ex-marido, de 26, e a atual namorada dele, de 29. O casal ficou junto por cinco anos e teve um filho, que atualmente tem 2 anos de idade. O casamento foi rompido há sete meses e, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher não aceitava o fim do relacionamento.
Durante a festa, o homem disse que foi atacado pela ex. Ela teria cobrado a pensão, proferiu xingamentos e o ameaçou com o dedo no rosto. Após isso, passou a agredir a namorada dele e também fez ameaças. Dessa forma, ele foi até a delegacia representar contra a ex. Os três prestaram depoimento sobre o caso.
Já outra ocorrência envolve uma jovem, de 23 anos, que foi retirada do Parque de Exposição e levada pela Polícia Militar até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Segundo os policiais, a suspeita estava em visível estado de embriaguez e teria causado transtorno na portaria do local. Além disso, teria ameaçado a equipe de segurança do evento.
A polícia foi acionada e a jovem retirada da festa. Ela estava, conforme o boletim, com escoriações na mão esquerda.