As buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, já completaram 15 dias e seguem sem nenhuma informação ou vestígio de seu paradeiro. Os bombeiros agora trabalham para encontrar o corpo da vítima, que desapareceu no último dia 9, enquanto fazia uma trilha na cachoeira Los Pagos, na região de São Gabriel do Oeste.
Segundo o chefe de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, major Fábio Pereira Lima, a investigação também está sendo feita pela polícia civil do município, que segue ouvindo as testemunhas do caso.
“Está dando andamento. Tivemos contato durante esse período de buscas, mas a investigação segue em sigilo para que consigam descobrir alguma informação que possa até nos ajudar. Porque o que causou estranheza para nós foi que não encontramos nenhum vestígio dela, nenhum chinelo, peça de roupa, nada. Até na plantação de soja nós estamos procurando”.
As equipes já vasculharam um raio de 3km ao redor do local apontado como o último em que a mulher foi vista. “É uma busca muito difícil, poucas informações e nenhum vestígio até o momento”, continua o major.
Ainda de acordo com o chefe de comunicação, o local é perigoso e apresenta riscos complexos que vão desde a altura da trilha, possibilidade de ataques de animais até pedras escorregadias, “não é tão simples de só ser contemplado”, explica.
As buscas seguem sem data para terminar. Confira as informações completas: