A polícia precisou ser acionada no final da tarde deste domingo (30), em Paranaíba, no bairro Santo Antônio, após um casal, homem de 36 anos e mulher de 24 anos, brigarem e se agredirem devido a um desentendimento. A briga aconteceu depois que os dois ingeriram grande quantidade de bebidas alcoólicas.
Segundo registro da ocorrência, o casal está junto há três meses. No início da tarde, os teriam saído para dar uma volta de carro e a mulher estaria dirigindo o veículo. Ao retornar para a residência, ela teria raspado o veículo no meio-fio, o que teria iniciado a discussão entre os dois, momento no qual foram iniciadas as agressões.
A mulher teria pegado uma garrafa para quebrar o veículo, porém ao ser contida pelo companheiro, ela desferiu uma mordida na virilha do homem. Após a chegada dos militares, foi constatado que a mulher apresentada escoriações nos braços, ombros e pescoço, além de cortes nos pulsos, que teriam sido provocados por ela mesma.
Mesmo ferida, a mulher negou socorro do Corpo de Bombeiros. Na Delegacia, ela confessou que todas as lesões identificadas pela polícia foram feitas por ela mesma. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca.