Veículos de Comunicação

Assassino de Marcelo estava em uma moto CG 150 preta

Marcelo Diniz foi executado com três tiros. Um dos tiros atingiu o queixo, outro as costas e o último perfurou a lateral do ouvido

De acordo com informações de testemunhas do homicídio desta manhã (8), Marcelo Diniz foi assassinado por um passageiro de um moto CG 150, preta. O atirador vestia uma calça branca e uma camisa preta, estava com uma capacete preto com viseira espelhada.

Marcelo Diniz foi executado com três tiros. Um dos tiros atingiu o queixo, outro as costas e o último perfurou a lateral do ouvido.

A vítima cumpria pena por um homicídio ocorrido aproximadamente há 15 anos atrás. Marcelo esquartejou uma japonesa no bairro Jupiá.

A Polícia precisa de mais informações para solucionar o caso. Quem souber de algo que ajude os agentes na elucidação do caso, favor ligar para a Delegacia de Investigações Gerais (3521 4984) ou para a Polícia Militar (190). Seu nome será mantido sob sigilo.

ASSASSINATO 

A Polícia Civil registrou na manhã desta quinta-feira (8) o primeiro assassinato do ano. A vítima foi Marcelo Diniz, que cumpria pena no regime semiaberto. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das seis horas da manhã, quando a vítima foi atingida por três tiros, a cerca de 30 metros da frente do Presídio Semiaberto. Marcelo já havia assinado o livro de ponto e estava saindo do estabelecimento penal, localizado a rua João Gonçalves de Oliveira, 788, no bairro Interlagos.