O auxiliar de pintor Adenir Borges de Oliveira, 37 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 11, após receber uma descarga elétrica da rede de energia da rua, enquanto pintava o prédio de dois andares de uma empresa situada na Avenida Dois, no centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 9h e foi registrado pela Polícia Civil.
Adenir que teria caído de uma altura de cerca de seis metros, já estava sem vida quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou. Além de traumatismo craniano, o auxiliar de pintor apresentava sinais de queimaduras nas pontas dos dedos.
Eles usavam andaimes montados com ferro e madeira e, no momento do acidente retiravam um letreiro da frente do prédio, quando receberam a descarga elétrica.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada de um colega de trabalho, de 38 anos, que também foi atingido pela descarga elétrica e caiu, mas acabou sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o levou ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Peritos da Unidade Regional de Perícia de Paranaíba esteve no local, assim como um investigador da Polícia Civil de Chapadão do Sul.