Veículos de Comunicação

Maracaju

Bataguassu: Homem de 33 anos é preso com carro roubado e 170 kg de maconha

Motorista que fazia o serviço de batedor foi identificado, mas fugiu

Foram apreendidos 210 tabletes de maconha - Divulgação/DaHoraBataguassu
Foram apreendidos 210 tabletes de maconha - Divulgação/DaHoraBataguassu

A Polícia Militar conseguiu prender, em flagrante, um homem de 33 anos, acusado de tráfico de drogas. O caso ocorreu por volta das 3h45 desta segunda-feira, na BR-267, em frente ao Posto Fiscal do Distrito de Nova Porto XV, na região de Bataguassu. Com ele foram encontrados 170 quilos de maconha.

Conforme os policiais, uma equipe fazia patrulhamento na rodovia e visualizaram um veículo VW/Parati de cor branca e um Monza de cor vermelha, ambos com placas de Divinópolis (MG), e decidiram fazer acompanhamento tático.

Os PMs abordaram a Parati, conduzida por um homem que foi identificado, mas não teve a idade divulgada. Com ele não havia bagagem, mas foi recolhido um aparelho celular do condutor e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) da Parati. Ele acabou fugindo.

O motorista do Monza não obedeceu a ordem de parada e fugiu, mas acabou sendo abordado no Posto Fiscal. No porta malas do carro os policiais encontraram a maconha que estava distribuída em 210 tabletes.

Ficou constatado ainda que, o Monza, era produto de roubo, realizado dia 2 de julho, em Divinópolis.

As ligações telefônicas entre o celular dos motoristas de ambos os carros foram confrontadas e constatou-se que viajavam juntos, sendo que o condutor da Parati cumpria a função de batedor do Monza.

O acusado de 33 anos foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Os automóveis e o entorpecente foram apreendidos.