Um homem de 44 anos morreu após levar um tiro na cabeça, em um rancho, que fica às margens da BR-158, na madrugada desta quarta-feira (3), em Três Lagoas. A vítima e alguns amigos ingeriam bebida alcoólica e começaram a fazer brincadeiras um com o outro. No entanto, um deles teria se irritado e iniciado uma briga.
De acordo com uma testemunha, a vítima desferiu um golpe de faca no colega, de 53 anos. Uma terceira pessoa que também estava na propriedade e que supostamente trabalhava no local como caseiro, efetuou o disparo para tentar impedir a agressão. Após a ação, ele fugiu do rancho antes que a Polícia Militar chegasse.
O homem que levou a facada foi socorrido por outras pessoas que estavam no rancho, que fica no km 242 da rodovia, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As testemunhas chamaram a equipe policial e o Corpo de Bombeiros. Uma das testemunhas é o filho da vítima atingida pelo disparo que registrou boletim de ocorrência de homicídio e lesão corporal.
A outra vítima foi internada no hospital. O autor do crime ainda não foi localizado. O caso deverá ser encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil.