Uma mulher de 27 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar uma ameaça sofrida de um suposto índio, que afirmou que furaria ela e o esposo. O caso teria ocorrido na tarde domingo (22), por volta das 17h30min, na rua José Pereira dos Santos, bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS).
De acordo com o registro policial, o suposto índio, que se apresentou como “Velho”, teria negociado a compra de uma geladeira com a vítima e, ao buscá-la na residência do casal, teria pedido para que o pagamento fosse efetuado depois, pois ele havia esquecido a carteira com o dinheiro em casa. Com o não retorno do comprador com o dinheiro, o casal relata que no dia seguinte foi até o endereço dado pelo homem, com a intenção de receber o valor da negociação.
Ao chegar ao local, o casal afirma que foi surpreendido pelo autor com um pedaço de pau, afirmando que não pagaria pela geladeira e que “não poderia ser preso, pois é índio”. O homem teria continuado as ameaças pegando um facão e afirmando que o casal seria furado caso entrasse no imóvel.
O caso foi registrado como ameaça e segue em investigação.