Uma mulher de 32 anos foi agredida com cabeçadas, socos e chutes por um preso do regime semiaberto após recusar passar a noite na casa do agressor. O caso ocorreu no domingo, 11, no bairro Jardim Primavera, em Paranaíba (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que conheceu e iniciou um relacionamento com o autor a aproximadamente 60 dias, e que no dia das agressões eles teriam saído para um passeio. Já à noite, o homem teria pedido à mulher para que passasse a noite com ele em sua residência. No momento em que ela recusou, ele teria se irritado e iniciado as agressões. A vítima também afirma ter sido ameaçada.
Com medo, ela contou que conseguiu se afastar um pouco e pegar o celular para acionar a Polícia Militar, momento em que ele percebeu e desferiu um chute em sua mão. Com o golpe, o celular foi jogado ao chão. Com a chegada dos policiais ao local, a vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, pois se queixava de dores no braço.
Perguntada sobre a identificação do homem, a mulher não soube relatar o nome completo do indivíduo, apenas informando o apelido, telefone e endereço.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal dolosa e ameaça.