Na tarde da última terça-feira (22), um homem de 27 anos, identificado como Breno, foi sequestrado e posteriormente espancado por um grupo de quatro pessoas em Campo Grande. A vítima sofreu golpes de pauladas no rosto e na cabeça e foi deixado ferido em uma fazenda.
Após a agressão, Breno pedia ajuda às margens da BR-262, próximo ao autódromo da capital, no entanto os pedidos não tiveram sucesso, isso porque a vítima tem traços parecidos com o serial killer procurado pela polícia, Lázaro Barbosa.
O homem ficou mais de três horas pedindo socorro, pessoas que passaram pelo local chegaram a gravar vídeos do homem, mas não pararam. Cansado e ferido, Breno acabou desmaiando próximo a um canteiro. Pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros afirmando terem visto "um cara parecido com Lázaro na rodovia".
Momentos depois Breno foi socorrido com ferimentos nas costas, pescoço e cabeça e levado para a Santa Casa. Conforme a Polícia Militar, o rapaz possui passagens pela polícia, entre elas, por roubo. O caso segue sobre investigação.