Final trágico. Pescadores e amigos da família de Luciomar Alves Ribeiro encontraram o corpo dele no rio Paraná, próximo à ponte rodoferroviária que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo, na manhã desta quarta-feira (29). Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo (26) e era procurado também pela polícia.
Luciomar tinha 49 anos e morava em em Santa Fé do Sul. Antes de sair de casa, ele deixou documentos pessoais, celular e um bilhete de despedida para a esposa. O carro dele foi encontrado abandonado, perto da ponte, no sentido de Rubinéia (SP) a Aparecida do Taboado (MS), por volta das 18h de domingo, com pisca alerta ligado, portas destravadas e a chave em seu interior.
Desde então, família e amigos buscavam informações que levassem ao paradeiro de Luciomar.
Segundo a filha, Emilisi Ribeiro (21), na carta, o pai escreve em tom de despedida e agradecimento “Ele deixou a carta em casa dizendo que cansou de viver e que não fazia mais sentido, que estava cansado de lutar”, disse. Mesmo assim, ela disse não acreditar, naquele momento, em suicídio.
Segundo pescadores e amigos, o corpo estava boiando a cerca de 400 metros da margem paulista, entre o primeiro e segundo pilar da estrutura da ponte. O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul. Há hipótese de que a vítima tenha se atirado de cima da ponte.
Acompanhe: