Uma mulher de 30 anos foi socorrida na noite deste domingo (17) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após levar um golpe de faca no braço. O fato ocorreu no bairro Jardim das Hortências, em Três Lagoas, e quem desferiu a facada foi a filha da vítima, que tem 11 anos. Ela tentava separar uma briga entre o pai e a mãe na ocasião.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o homem de 31 anos não aceita a separação do casal, que está em processo de divórcio. Ele teria começado a discutir com a ex-mulher dentro da residência, momento em que a agrediu com socos e pontapés. Também teria tentado enforcá-la. A filha do casal presenciou a situação e para tentar impedir as agressões contra a mãe pegou uma faca na cozinha.
No entanto, ao desferir o golpe contra o pai a criança acabou atingindo o braço da mãe. O pai da mulher ouviu os gritos na casa e foi até. Ele entrou em luta corporal com o genro. Vizinhos chamaram a polícia e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).