Uma cuidadora de idosos, de 26 anos, foi flagrada pedindo para que um assistido, um idoso cuja idade não foi revelada, tocasse suas partes íntimas em um quarto da Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba (MS). A filha do internado, que é funcionária do hospital, foi quem presenciou a situação no momento em que foi limpar o quarto do pai. O caso ocorreu na tarde de domingo (8), por volta das 13h30min.
De acordo com o registro, ao flagrar o ato libidinoso, a filha chamou a atenção da cuidadora que já estava com os short abaixado e pedindo para que o idoso acariciasse seu órgão genital, instante em que ela interrompeu a ação e se afastou da cama.
Momentos depois, ainda de acordo com o relato da filha, ela retornou ao quarto para dispensar a mulher dos serviços de cuidado ao pai, razão pela qual a autora teria se enfurecido e partido para cima dando socos, ponta pés e puxões de cabelo, causando-lhe ferimentos no rosto.
Enfermeiras que estavam no local no momento também foram agredidas durante tentativa de segurar a cuidadora enfurecida. Já na parte de fora do prédio, a mulher fez ameaças afirmando que voltaria para “terminar o serviço”.
Preocupada a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.